terça-feira, outubro 27, 2009

É quase novembro

Depois de uma dor muscular generalizada danada de ruim, quem sabe eu mereça um descanso danado de bom.
Foi assim que eu comecei o dia, cheia de novas energias, ou pelo menos tentando mudar meus padrões de pensamento.
As dores ainda habitam meu corpo, mas vai passar...Ah! vai!
Percebi que a tal perda energética anunciada pelos astros, foi taxativa e é espaçosa e mal educada. Quase acabou comigo.
Fora isso o trabalho tem me deixado sem fôlego. É coisa demais pra fazer enquanto eu tenho tempo e vontade de menos. Preciso de mais mãos e olhos. Meus dedos não conseguem falar tão rápido, todos os telefones tocam ao mesmo tempo. Tento cantar Hare-Krishna e desafino no tom.
Imprimo textos para ler em casa e lá não os leio. As idéias são outras e prefiro me apegar aos livros ou ver programas que me contem alguma história. Podem ser bobas...eu nem ligo.
É quase novembro. Será que será doce?
A aproximação do Natal me causa medo. Mais listas surgirão, mais compromissos, mas mais mais...

Nenhum comentário: