quarta-feira, março 24, 2010

Mania de mim

Sou uma pessoa cheia de manias, mas eu não sabia disso até agora a pouco quando comecei a organizar alguns arquivos de fotografias. Me deparei com fases e fases, pareço uma lua. Não é à toa que mulheres e lua estão em tantos textos.
Já tive fases de pinturas, desenhos, costuras, esmaltes, sombras, bicicletas, sapatos, livros, poesias, crianças, receitas, comidas...já tive fases de árvores.
Elas vão e eu penso que acabaram, mas voltam sempre e se repetem ou melhor elas vão se acumulando em mim.
Assim me tornei acumulada. Gostei da definição que me dei.
Acumulo coisas boas, pessoas adoráveis, gostos bons.
A única coisa que não quero acumular são os sonhos porque esses eu prefiro ir realizando conforme os dias chegam.
Nessa foto em que estou com um esmalte de céu estrelado acho que juntei meio que sem querer coisas que amo.
Uma borracha para apagar os traços errados e abrir espaço para os novas imagens.
O azul do céu que eu adoro.
Linhas do meu destino em minhas mãos.

Juntei sem querer, mas sem querer nada é.

Nenhum comentário: