quinta-feira, maio 20, 2010

Não sei o que acontece comigo.

                                              Foto de Silvana - Livros que chegaram.
 
Não sei o que acontece comigo, mas salto tal qual Maureen quando chegam meus livros.
Ontem chegaram esses da foto. Tenho arriscado e comprado sem ler as críticas sobre eles, normalmente não compro Best Sellers, mas eles vem a mim seja como presente ou empréstimos ou trocas. Eu nunca os renego.
Adoro quando chegam caixas recheadas de histórias e cheiros. Abro tudo com cuidado.
Será que só eu adoro o cheiro dos livros? Sim eles tem um perfume especial de infância e de emoção. Não sei explicar e isso se explica.
Minha dúvida hoje é por onde começar.
Quem sabe pelo de capa mais alegre ou pelo de capa mais azulada?
Não importa, pois eu sei que daqui a pouco a mágica vai acontecer e um deles me escolherá para ser lido primeiro.
Eles vibram. Deve ser porque estão vivos e me fazem melhor. São meus companheiros inseparáveis.

Um comentário:

Gisele Rosa disse...

OI SILVANA!!!!
TUDO BEM COM VOCÊ GURIA!!??
ME CONVIDE QUANDO FIZER ESTA GOSTOSURA DE MAÇÃ!!!
RSSS...
BEIJOSSS.....